viernes, octubre 28, 2005

birds

Esse post será sobre pombos.

Desde pequena aprendi que o pombo é aquele bicho que caga no céu e faz a gente ficar com merda no cabelo. Quando você tá na escola isso é ainda pior, não que os adultos suportem melhor o fedor do coco, mas as crianças tendem a ser mais honestas. Também aprendi que é deles que caem os piolhos, as nojeras, enfim, todas as chagas que estão descritas na Biblia e que Deus criou para castigar a nós pecadores.

Chego então aqui na Espanha, Barcelona, e vejo a seguinte cena: uma mulher, com duas baguetes de pão enormes, alimentando os pombos insaciáveis, que praticamente a cobriam de penas y otras cositas más(bando de pombro sujo fedorento e cinza, daqueles que erraram a aterrisagem e cairam numa pocinha de esgoto). Dando pão ao pombo, justo o bicho que mal come já tá fazendo merda.
Outra : uma vez vi uma turista estadouniense TROPEÇANDO, sim, tropeçando, em um pombo. A mulher quase se foi ao chão, e o pombo não se moveu, nem sequer parou de ciscar.



Por isso que digo: Tudo bem que no Brasil a gente suborna a policia e vota a favor do porte de armas, mas alimentar pombo, isso já é demais.

1 Comments:

Blogger Fernanda Shcolnik said...

hahaha
ah eva, q bizarro..
votar por porte de armas foi foda :/

E muda o status do blog pra qq um poder postar.. aqui só pode blogger.. fica restrito!
beijo. to com saudades (abre o seu email, vou te escrever 1 agora)

6:09 a. m.  

Publicar un comentario

<< Home