miércoles, febrero 22, 2006

Boa Noite

partiu de madrugada
sem ter avisado nada
o olho engoliu a lágrima
que vacilou derramar.

de manhã todos despertam
o relógio grita a serenata
de uma noite mal sonhada

a xícara de café espera
o selo da menina, que
hoje em dia
já não beija
já não cheira
já não queixa
a ferida
de um algo quebrado

Perdeu-se no tempo
convalesceu
Reduziu o ato
Constatou o fato
isenta de qualquer alternidade
decidiu fechar-se
para eternidade.

...

estou, visivelmente, com saudades.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Brigada, linda.
O texto com seu nome vai ser providenciado, ta? =)
Tb adoro seus escritos. Adorei que vc foi la hehe
Acho que vc entendeu qual era daquele ultimo texto, neh? ;)
Vamo pra praia sim! bjo!!

4:19 a. m.  
Blogger efa said...

entendin simm.. hehehe
praaaia.

8:12 a. m.  
Anonymous Anónimo said...

ahn, agora q eu tenho dois, ó: meu outro blog é:
www.outroblogue.blogspot.com
Bjoss

9:02 a. m.  
Anonymous Anónimo said...

vixx eu de novo :)

Cara, Evinha, muito lindo esse seu texto, agora q me caiu a ficha q eu to me ligando...
Foda.
mas saudade, mesmo que doa, é PRESENÇA daquilo que a gente sente a falta.
um beijo grande =* adorei hoje a praiota :)

4:44 p. m.  

Publicar un comentario

<< Home