miércoles, mayo 24, 2006

Seu horóscopo
O dia está cheio de vitalidade e só depende de você fazer as coisas acontecerem. A lua em Touro deixa sua intuição mais forte.

Dica do dia
Que tal encontrar se em alguma atividade artística? Esta pode ser uma válvula de escape para as preocupações diárias.


resposta (1) : e se eu tenho febre? (ah tá, nesse caso sua lua está em Plutão, lá é mais frio, sinal de doença)

resposta (2) : e se eu já estudo cinema? Então se eu ainda tenho preocupações é porque está tudo mal né?



Seria tão bom acreditar em Horoscopo.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hahaha
admito que também andei lendo horóscopos essa semana =P
como vc ta?

6:33 p. m.  
Anonymous Anónimo said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

9:20 a. m.  
Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

9:19 p. m.  

Publicar un comentario

<< Home