miércoles, octubre 17, 2012

meu

se é pra escolher, escolho ficar com o melhor de ti. Com seu espanhol, com o seu rosto, com seu jeito carinhoso de me escutar, com as vezes que você disse que me amava, e todos os videos engraçados que você me mostrava. Também escolho ficar com aquela vez que subimos brigando no ônibus, e eu assustada achando que aquilo era o fim, você me abraçou de uma forma, que eu entendi que era para estar juntos, mais ainda. E todas as vezes que a gente se abraçava ou se beijava. Todas as vezes que vi filmes com você. Quando morria de medo, quando morria de desejo. Quando bebiamos e as vezes que ficamos chapados juntos. E comidas e sua casa, as toalhas que comprei. O gorro de "porto seguro", oficial pelitos, tudo aquilo que foi lindo e jamais registrado, vivido por mim e você. Buenos Aires, 2012.