miércoles, noviembre 02, 2005

meu brogue estah en japones

literalmente. Merda de blogger.
(assim que tambem nao disponho de acentos y firulas da lingua latina)


.....dito isso.....

(les enfins, este post eh sobre despedida)

Ontem tive que dizer tchau para mais um amigo meu, Paulo, Tunivel. Falando assim parece ateh muito mais dramatico do que realmente foi. Na verdade foi exageradamente simples: andamos juntos ateh o ponto de onibus, conversando, o meu chegou, o abracei, disse boa viagem, barulho na rua, pombos, que vou morrer de saudades.. e pronto.

Isso que eh o mais estranho.
Algo com que tenho que me acostumar.
Que a despedida eh uma coisa que soh bate depois.
Eh uma ficha que se dilue com o tempo. Uma vez que voce se acostuma.

Se eu paro e penso(atividade um tanto rara no presente momento), tem tanta gente que eu conheci, e que eu provavelmente nunca mais vou ver na minha vida. Pessoas que eu gostaria de ter conhecido melhor mas soh troquei frases bebadas.

em dias de chuva ou sol num pais estranho.

Eh claro que eu sempre posso perder o proximo voo, e ficar,
ainda que apenas por um poquito mais
por aih.