martes, enero 24, 2006

levantando o defunto

Resolvi voltar a escrever.
(Só hoje, diz o viciado.)

Nada, mais por uma questão de atual incompreensão pessoal, aproveitando o fato de que broguê é terapia de pobre.

Motivo crucial do exorcismo:
Falta muito pouco tempo para voltar ao Rio. Uns dois dias e três semanas.
Estou me sentindo muito estranha.
Vontade de sair correndo por aí e mudar de nome.
Ganhar na loteria e ir todo dia para o cinema.
.que 2006 não é 2005.
Assim eu já seria mais feliz.
Quero tudo com legendas. Por favor.

Preguiça e impaciência.
Sou quase uma mulher em menopausa.
Já já passa, acho que é só eu dormir, dormir sempre é bom.
Isso é qualquer coisa de desabafo.


por fim, rabisco em algum papel velho rasurado, no verso de uma conta que já estorou o prazo.

já não tenho idade para brincar de amarelinha.

e agora josé?

1 Comments:

Blogger efa said...

lendo isso parece que enlouqueci de vez.
Viixi.

3:20 p. m.  

Publicar un comentario

<< Home