sábado, diciembre 17, 2005

feliz natal

Hoje eu saí de compras com uma amiga.

Estávamos a ponto de entrar na principal loja de departamento ( El Corte Ingles) onde se vende basicamente qualquer coisa que se possa imaginar, quando vemos o bom velhinho distribuindo doces para as criancinhas.

Eu não sou de negar doce, ainda maisde grátis . Assim que, por sugestão, entramos na fila com uma mão aberta e um sorriso amarelo para ganhar as devidas balinhas.

Obviamente, quando chega a nossa vez, o papai noel nos olha e estranha.
Pergunta nossa idade.
Pergunta de onde somos.
E por fim
Nos convida para sair com ele depois do trabalho.




Sim, eu recebi uma cantada do Papai Noel.


E é por isso que eu não acredito em natal. Nem em ano novo. Nem em aniversário.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hahahaha
q safado, hein.....
E como assim vc não acredita em ano novo??? Abre lá o seu email, menina!
Beijão! =***

8:25 a. m.  
Anonymous Anónimo said...

Opa,
Papai Noel filho da puta, esse. Pode acreditar no ano-novo e no dia 24.07, são datas boas para se comer torta.

6:32 a. m.  
Blogger efa said...

gordaria,
Eh, eu sei, tah, soh natal que eh uma data coco. As outras eu considero...tem uma que eh no comecinho de janeiro que eh data de encher a pançoila. Bem gosto também.

5:09 a. m.  

Publicar un comentario

<< Home