sábado, noviembre 26, 2005

e outra cousa

agora eu liberei os comentarios.
Run forest, run.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Agora sim, agora posso comentar. Hmmm, quer dizer que você me liga daí? Não sabia. Vou aguardar uma ligação sua, então. Beijos! Saudades...

8:02 a. m.  
Anonymous Anónimo said...

Ah! Pode ligar em casa aqui no Rio. Anote aí: 24223687. OK? Beijos!

8:04 a. m.  
Blogger efa said...

beleuza meu filho, mas vc esqueceu de dizer quando homis, quando!
Bj

PS: Amanha eu compro o cartao/pra/ligar/pra/pessoas/do/brasil e aih vejo o q vc diz. Saudades enormes de vc!

2:54 p. m.  
Anonymous Anónimo said...

Tortinha, um blog, que belezoca, hein? Tá uma friaca aí, tá? Então vem pro quentinho - quentão - daqui. Como é que tá a filmarada aí? Coisas boas? Ainda não li as coisas que você escreveu, mas assim que ler comento mais.
Beijos, beijocas, beijões, beijinhos.

12:02 p. m.  
Anonymous Anónimo said...

Difícil eu te dizer quando você pode me ligar. Não estou parando em casa. Se você puder, me ligue hoje, quinta, até 15h (horário do Rio de Janeiro). OK? Beijos de montão.

7:38 a. m.  

Publicar un comentario

<< Home