jueves, diciembre 01, 2005

mondrian



Me achando a artista.



A verdade eh que, se eu fiquei 10 minutos la em cima, foi muito.
Mal subi, depois de ter pagado o equivalente a 30 reais, e comeca a ter um alvoroco (estou em um teclado frances que nao tem acentos, com o computador programado para escrever em errpanhol, assim que, ha de se ignorar la falta de pontuacaom e os erros de ortografiam porque e demoro um tempo para encontrar as letras certas), surge um bando de policia do alem e somos expulsos lah do alto por culpa de uma possibilidade de atentado a bomba.

Arabes safados, estragaram meu programa de burguesa-que-quer-ver-paris.

Amanha eu vou lah e pedir pra subir de novo. E se tiver bomba de novo, que se fodam que eu vou junto.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hahahaha
evinhaa
muitas saudades, cara. ve se volta logo que o verão ta começando a bombar =) mtas praias boas e a greve, q eu saiba, nada...
q bom q vc voltou a escrever.
mtos beijos!

4:42 p. m.  

Publicar un comentario

<< Home