miércoles, noviembre 21, 2007

Couve-flores não pensam.

As músicas não combinam muito com esse estado de espírito.
É como ver as coisas de fora de si - titubeio - e titubear é uma palavra tão carioca, me faz doer um pouco.
Me explico, é que eu acordei triste sem saber porque
e não saber me põe nessa condição, autista.
E isso não combina com sol e praia. Às vezes parece que a cidade se ri.

De repente é fácil entender a moça que fala sozinha na esquina. O passo para loucura está para ser dado em condições como essa. A anestesia transfere qualquer senso de ridículo apenas por uma necessidade de descaimbrarse. Seria cair no mar e livrar-se ou se afogar em sua consciência, essas são as esquinas. Moro em laranjeiras, o rebouças está antes. Todo tunel é imersão. Me adentro a 90 em mim.

Tenho caimbra na mente e no corpo. E em alguns sonhos, em alguns, é como se revivesse algo e algo bom. E eu lembro bem da sua cara perguntando se eu ia. E se ria porque sabia que era fala de malandro, para eu escutar e me morder, me conter. Reviver é uma merda. Fode o cérebro de qualquer um.