jueves, enero 31, 2008

corpo estirado às 8

Era semana de carnaval e Talita já sentia seu corpo febril de cachaça
dolorido das subidas de Santa teresa
e carente da maldita sexta feira
que distancia afetos e recria paixões.
Talita se sabia destrutiva, não entendia bem,
acreditava que era mais uma distração.
Da dor de ver João apaixonado por outra colombina
isso parecia não entender. Enrugava-se de todo.
Que suas juntas fraquejassem sob o seu lençol e espirrassem para fora da cama dores e sorrisos
porque este seria quem sabe o único motivo que teria para não ir ao bloco.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Foi bom te ver novamente
já faz quase um ano
foi no carnaval que passou
eu sou aquele pierrô
que te abraçou
e te beijou, meu amor
a mesma máscara negra que cobre o seu rosto
eu quero matar a saudade...

vou beijar-te agora, não me leve a mal, hoje é carnaval!


[Quero o boi tolo de voltaaa!]

10:27 a. m.  
Anonymous Anónimo said...

linda,
uma das trilhas sonoras da minha viagem foi essa:

"O melhor lugar do mundo é aqui
e agora"

(Gil)

Caetano também marcou presença... tudo é divino maravilhoso... tom zé e gal costa na praia de graça também foi lindo.

Eu quero ir embora, eu quero dar o fora...

Mas tenho muitas saudades tuas.
vamos nos ver! urgente. to livre pra praias essa semana.
beijo :)

9:19 p. m.  

Publicar un comentario

<< Home