jueves, junio 28, 2012

mentiras

Pergunta; Toda mentira é uma ficção? Às vezes uma verdade também pode ser, depende até onde a pessoa se sabe. Regra que vale de ambos os jeitos.

lunes, junio 25, 2012

cinzas

entardeceu, e só agora lembrava que tinha esquecido de comprar uma lâmpada nova. Queimou fazia quase um mês. Acendeu um cigarro e fumou lentamente pela janela mal iluminada, uma bola de fogo se despedindo no horizonte, era triste. Deu duas tragadas e tossiu, seu corpo respondia. Jogou fora o cigarro e se deitou no chão. Já não tinha móveis. Vendeu e deu todos, logo depois da separação. Junto com as cigarras e os grilos veio lentamente um cheiro de cinza, queimada do bambuzal, ou um incêndio da faísca da sua bituca, de todas formas, coisas que acolhiam e acalmavam, eram do agora.

Etiquetas:

lunes, junio 18, 2012

Isso não é poesia, nem literatura. meu coração partido perdido eu perdida, partida desfazer-se o querer não aprendi partir assim você partiu sem falar muito sem eu te cheirar sem te ver e dormir a ter lado por ultima vez. As despedidas tem seu valor. Sem despedir parece ate que nao existiu.

lunes, junio 11, 2012

Pedaços Martina morava num piso bem alto, seu apartamento ficava logo abaixo da linha de aviões do Santos Dumont. Talvez por isso fosse tão normal para ela pensar em existir em outra cidade. Voar nunca foi uma grande questão. Essa semana acordou e parecia um pedaço de miolo de pão encolhido na cama. Mastigada e cuspida, oca, vazia. Nessa tarde de verão, fazia sombra na sua sala. Era a aeronave rasteira que voava sobre seu teto.