(esse título me lembra algum nome de livre do Rubem Fonseca. Ou algum livro em geral que eu tenha lido. Merda de neurônios.)
Momento egotrip profundo;
Constatação number 1
Eu não sei lidar com botões. Quem sabe isso já diga muito sobre meu problema de personalidade que é ser uma pessoa meio desmedida, por vezes meio descolocada, não daquelas que te faz passar vergonha, do tipo inofensivo, engraçadinho, que só fere a si mesma e cuja companhia é, normalmente, agradável.
Digo isso porque constatei esse fim de semana que todas as minhas calças e saias e jaquetas e afins estão sem os seus respectivos botões.
Minto, uma calça, que é nova, essa sim tem botões.
Constatação number 2
Sou uma pessoa zíper. Queira dizer o que queira dizer.
Não perco meu tempo tentando encaixar uma pecinha enorme por um buraco minúsculo(quer dizer, falando de roupa, falando de roupa.). Muito mais simples e prático é você zipar-se. Claro que às vezes a gente não presta atenção, principalmente se se é homem, e o zíper acaba comendo um pouco mais do que só pele do casaco. Enfm, o preço que pagamos pela modernidade.
Constaração number 3
Eu não sei lidar com carteiras oficiais e cartões. Só não perdi meu passaporte (ainda, ainda) porque quando saio com ele fico só pensando onde meti o bichinho, quando que o usei, e fico conferindo a cada 4 minutos se ainda o tenho ou se agora sim estou completamente fodida. Me explico. Eu aqui nas zouropa já perdi ; 5 vezes o cartão do banco espanhol, 1 vez do Brasil, 1 vez o cartão de crédito, 1 vez a carteira de motorista, 1 vez a de identidade e..acho que por enquanto é isso. Ah, perdi 1 vez a de estudante, mas essa não vingou e acabaram entregando na polícia e enviaram aqui pra casa. Tá na fila do número 2.
Quando fui buscar pela 6a vez meu cartão no banco a mulher já sabia o meu nome e me perguntou o que eu fazia com os cartões. Me deu até vontade de inventar uma história mirabolante, mas teria que ser em espanhol, deu preguiça e só sorri.